segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

maquiagens fáceis de fazer

Dá uma olhada nesse look de arrasar e siga as instruções abaixo pra você fazer igualzinho.
Quem resiste a um make perfeito como esse? Para uma festa, que tal esse olhar azul, marcante e iluminado nota mil! E o melhor, super simples de fazer.
Com a pele já preparada com base e pó, você irá precisar dos itens Avon Color Trend para completar o visual igual esse da lindíssima Paola Oliveira:
O lápis sombra é excelente para esse tipo de produção, você pode usá-lo colorindo por completo a pálpebra móvel ou aplicar pouco e espalhar com o dedo para deixar mais suave.
Uma dica é passar rente aos cílios inferiores, assim como na imagem.
Combine dois tons ou use separado. O resultado é surpreendente.
Lembre-se de passar o pincel com blush no sentido de dentro para fora. Da maçã do rosto (dentro) para a direção da orelha (fora);
Esse brilho é um destaque a parte. São três tons que deixam seus lábios com brilho e cor suave que completam um make.
Quem disse que para aproveitar a maquiagem é preciso sair toda trabalhada nas sombras coloridas? Às vezes você tem muito a ganhar com um make natural, que ressalta o que já existe de mais bonito.
Para conseguir esse visual é simples. Comece preparando a pele com base e pó da cor correta. Se você tem um tom de pele como o da Paola Oliveira, pode aproveitar nossas dicas de produtos, ou escolher outros nessa mesma palheta que lhe caiam mais naturalmente. O importante é ficar com essa carinha de saúde, a beleza sem esforço. Vamos lá:
  1. Blush Rosa Pink / Bronze – essas cores de blush deixam a pele levemente bronzeada. O importante é não pesar na mão, afinal você quer um look natural. Sempre aplique o blush partindo das maçãs do rosto em direção à orelha.
  2. Lápis para delinear olhos – opte pela cor preta ou marrom e aplique-o bem rente aos cílios da pálpebra superior. Quanto mais leve, melhor: ele vai destacar seus olhos sem marcá-los demais.
  3. Máscara Alongadora à Prova D’Água – Indispensável, né? Deixa o olhar mais levantado e bonito, cortesia dos cílios em destaque.
  4. Batom Hidratante na cor Azaléia – o rosinha dá um toque de feminilidade ao make, enquanto o acabamento cremoso deixa o batom mais discreto.
  5. Nas unhas vá de esmalte Pérola, que tem acabamento cintilante. Suas mãos ficam elegantes, mas a atenção vai toda para você!
O segredo do make natural é não deixar nada pesar demais, garantindo que olhos e boca estejam em equilíbrio. Depois é só botar o pé para fora de casa: esse visual vai do almoço ao cinema com as amigas.Sucesso garantido!

Verão é sol, alegria e descontração. Justamente por isso foi eleito a cor da estação. Dá para ser diferente? Vibrante e divertido, o laranja valoriza tons de pele variados e é superestiloso. A própria Fergie já adotou a cor para uma ocasião formal, provando que dá mesmo para mergulhar de cabeça.
A cor combina bem com tons neutros e escuros, como preto, cinza e azul. Para quem não tem medo de ousar, vale também experimentar o color blocking com roxo, azul turquesa ou rosa, fica lindo!
Mas se você não se sente confortável para desfilar a cor no modelito, pode tentar coordenar os acessórios (dourados, marrons e cores nesta palheta ficam bem juntas) ou, melhor ainda, a maquiagem. Por isso (e inspirados pela foto dessa diva) atacamos de Color Picker, para ajudar você a entrar na onda através dos detalhes!
Nos lábios vá de batom Pop Love na cor Damasco. Além da embalagem linda ele tem um tom que cai bem com olhos de dourado mais acentuado ou delineador preto. Tente ainda um make mais natural, com apenas oslábios em evidência. Você também pode fazer uso do Brilho Labial Gotas de Cor Cetim sobre o batom (para dar brilho extra) ou sozinho para ficar mais suave.
Para quem ama esmalte, tem ainda as opções Castelo de Areia e Ballet. O primeiro é mais escuro, para quem topa se jogar no look mesmo, com acabamento cintilante. Já o Ballet é mais delicado, um laranja mais leve e também cintilante. Ficam lindos acompanhando vestidos florais, por exemplo.
A cor, acredite, é um vício. Faça sua escolha e prepare-se: a primeira peça laranja a gente nunca esquece.
Curtiu o Make da Paola? Veja o que ela está usando e fique linda você também!


Para copiar o make arrasador da Paola Oliveira você pode usar:
A primavera é estação das flores. E junto com elas, muitas cores!
O que deixa nossa imaginação ainda mais aflorada pra usar e abusar.
Quanto mais cores nos seus looks e makes, mais por dentro da estação você vai ficar.
E cores é o que não falta nos produtos Avon Color Trend.
Os últimos lançamentos te dá liberdade pra fazer das cores seu básico do dia-a-dia. É só escolher o seu preferido!
Pop Love Batom, em seis cores diferentes
Duo de Sombras, em oito diferentes combinações de cores
Delineador e Sombra para Olhos Multiefeito, em quatro lindas cores metalizadas
Agora, se você quer soltar a imaginação e inventar suas combinações, use o Color Picker Avon Color Trend. Fizemos um passo-a-passo pra você aprender a usar aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário